Silêncio...

Nesse blog escrevo e transcrevo de tudo um pouco, não há uma regra e sim desejos... Me divirto!

amizade1216685430_amigo_do_peito

Querida esse desconhecido que vos fala, é um desconhecido para ti até o momento, mas... Gostaria de pelo menos ser um amigo.

Perdoe-me a forma que me apresento, mas é que não te conheço muito bem, apenas de vista e confesso me parece ser uma menina inquietante e além de bonita o que para mim mais importa é que realmente parece ser sinceríssima...

....mas como eu ia dizendo virei um admirador, um fã um amigo a distância, gostaria muito de encurtar essa distância , e de repente pagar-lhe um sorvete...morango ou chocolate..mas se gostares de flocos não tem problema...caso seja frio, podemos tomar um chocolate quente e se não quiser..um Oi do outro lado da rua já teria valido a pena pois como eu disse...realmente fui hipnotizado...não sei que tipo de magia tu usas mas infelizmente não respondo mais pelos meus atos.

Ainda...quero dizer que não tenho ficha na policia, meu psicólogo diz que sou normal, mas também sou eu quem pago.

Minha mãe diz que sou bonito, mas mãe é mãe....pelo menos garanto que sou bem humorado e muito simpático ...quase um feio, mas, bem arrumadinho.... Principalmente quero dizer que sou uma pessoa normal...meu pai dizia isso e nisso eu acredito...

Se quiser correr o risco de ser uma amiga deste que vos fala....deste maluco de carteirinha....quase que me esqueci...tomo calmante duas vezes por dia...haha brincadeirinha, bebo muito coca colla , e tenho 28 anos de praia...quero dizer de Canela, Porto Alegre, Torres e Capão da Canoa praia que gosto muito, sou do signo Áries e meu último mapa astral dizia que eu ia ser rico...mas por enquanto a ultima cigana me tomou alguns pilas dizendo que eu ia me apaixonar....resumindo sou um bom amigo, e realmente gostaria de sua amizade....como podes notar  sou muito sério e não falo bobagem....não bebo álcool puro apenas um bom Refri, e um pouco de soda...limonada claro as vezes isso é um problema...hahaha

Mas felizmente ou infelizmente sou sincero e as vezes um tanto quanto bobo...

No mais, eu gostaria de saber se podes e se quer ser minha amiga?

"O Tempo passa tão rápido, pessoas entram e saem da sua vida. Você nunca deve perder a oportunidade de dizer a estas pessoas o quanto eles significam para você."

Frase de William Shakespeare

7 comentários:

quem dera receber um convite desses...
um poeta...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Sabino

quem dera receber um convite desses??? hum... esqueci de dizer "novamente"...

Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o. William Shakespeare

saudades meu querido... teu olhar ainda mexe comigo...

Li tudo, foi um belo convite, me animou.

Faz tempo... risos!!!

Postar um comentário

Comente!