Silêncio...

Nesse blog escrevo e transcrevo de tudo um pouco, não há uma regra e sim desejos... Me divirto!

Corao-preso

Aaa coração, órgão capaz de bater ferozmente e bombear todo o sangue rápido demais e confunde a nós humanos com tanto sangue a circular pelo corpo, e ficamos frágeis... Risos evidentemente não é essa a explicação científica e verdadeira, mas é uma versão mais romântica e menos fria deste órgão que leva a culpa de despertar sentimentos incontroláveis.

Acho que o meu coração precisa de um advogado, ultimamente está levando a culpa de tudo, a última ocorrência na delegacia da minha consciência fora que ele é culpado por praticar um crime doloso contra si mesmo ao se apaixonar. Penso eu, ser uma tentativa de suicídio então???

Resolvi contratar um advogado para o meu coração, sem dinheiro tive que garimpar um bom profissional, pero barato...eis o problema. Achei um sensacional, Dr. imunoglobulinas vulgo anticorpos foi o que aceitou trabalhar, até por que convenci que se o coração for condenado provavelmente ele perca o seu emprego. Risos!

Dr. imunoglobulinas entrou com habeas corpos até por que o meu coração tem residência fixa, trabalho fixo, e muitos dependentes dele...Ufah eu quem diga. Imagine o meu coração sem defesa.

Estava conversando com o Dr., este advogado do meu coração, que me explicou que o sentimento é feito da mistura do que se vê, ouve, cheira, toca e pensa. (pensei logo formação de quadrilha os sentidos sob comando do chefe de quadrilha o cérebro...).

brain-trapped-in-cage

Conclui-me o Dr.; Estes estímulos criados por todos menos o coração que deixa o indivíduo mais sensível, estímulos que implicam em algumas alterações no corpo humano, e pasme, até mesmo o batimento cardíaco aumenta nesses casos, daí surge que o coração é o culpado. Ainda pela arte de bem argumentar, uma certa psicóloga me lembrara o seguinte: “O que os olhos não vêem o coração não sente”.

Quem de fato deveria entrar com um processo é o coração que pode enlouquecer devido esse acelerar de suas funções.

Humn; agora entendo muita coisa, principalmente que sou refém dos meus sentidos aguçados.

 Sentidos2

3 comentários:

Olá Ricardo
Gostei da analogia, criativa e original. Esse tal de coração bate e nós apanha,mos.
Tentei deixar comentários mas não estava conseguindo digitar as letras do código.
Abração

Lindo e inteligente!!! Parabéns!!! sou teu fã!

Preciso de um advogado, preciso de um habeas corpus... um juiz que me conceda a liberdade, ainda que provisória...
O que os olhos não vêem o coração não sente, mas ainda lembra...
Lindo!!!

Postar um comentário

Comente!