Silêncio...

Nesse blog escrevo e transcrevo de tudo um pouco, não há uma regra e sim desejos... Me divirto!


Labios Compartidos (tradução)
Maná
Composição: Fher Olvera
Lábios CompartilhadosAmor meu, se estou embaixo do vai e vêm de tuas pernasSe estou afundado num vai e vêm de quadris.Isto é o céu, meu céuAmor fugitivo,Tomas-me, deixas-me, espremes-me e me atiras a um lado.Te vais a outros céus e regressas como os beija–flores.Me tens como um cachorro a teus pés.Outra vez minha boca insensataVolta a cair em tua peleVolta a mim tua boca e provocaVolto a cair de teus peitos a teu par de pés.Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.Eu não posso compartilhar teus lábios.Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.Já não posso compartilhar teus lábios,Oh amor, oh amor, compartilhado.Amor mutanteAmigos com direito e sem direito de te ter sempreE sempre tenho que esperar pacientePela parte que me sobra de vocêRelâmpagos de álcoolAs vozes sós choram no sol heee!Minha boca em chamasTorturada, me despes anja fada.Logo te vai.Outra vez minha boca insensataVolta a cair em tua pele de melVolta a mim tua boca dóiVolto a cair de teus peitos a teu par de pés.Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.Eu não posso compartilhar teus lábios.Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.Já não posso compartilhar teus lábios,Que me parta um raioQue me enterre o esquecimento, meu amor!Mas não posso mais compartilhar teus lábiosCompartilhar teus beijos, lábios compartilhados!Te amo com toda minha fé, sem medidaTe amo ainda que estejas compartilhadaTeus lábios têm o controle.Te amo com toda minha fé sem medidaTe amo ainda que estejas compartilhadaE você segue com o controleViva maná !



Há muitos anos atras li um livro de poemas, cuja o autor se eu bem me lembro é Neimar de Barros, um destes poemas me chamou a atenção a ponto de lembrar de cór Risos.

Chama-se:

Impassivel diante do Dragão


Há quanto tempo nos conhecemos?Sei la.....Eu vinha, você ia.....foi um encontro comum, casual. Milhares ja se encontraram assim,Depois eu comecei a sentir algo,Talvez uma saudade sem razão,sei la....Não era tristeza, não era alegria,Era uma indecisão de amar você,E eu passava momentos, olhando para a frente,Desligado, sem ver nada.Engraçado!rsrsrs, Olhava e não via!!!!Estava absorto, parado, consumido por mim:Uma verdadeira estátua em introspecção!Estava "Encucado""Encucado" com ausência que era presença.De repente, a interrogação indecisa foi evaporando,E eu vi dentro de mim que era amor.Você estava enquadrada no que eu queria,Desde o sorriso até as lagrimas.Você era o sim diante do altar,Você era a mão certa na escada incerta Você era o horizonte nitído....o agazalho....Mas eu cometi um erro....(alias Varios); Não perguntei se eu tambem era tudo isso para você. E a verdade é que não era. Eu não estava enquadrado no que você queria, Eu era o "não" Não era sorriso, não era agazalho, não era nada....Era um ser andante maravilhosamente invisível para você. De repente, a exclamação veio em "Closed" E eu fiquei afirmando seus defeitos, Fiquei procurando tudo o que você fazia de errado, E como sempre analisando...você não fazia nada. Fiquei torcendo para você me decepcionar. Afundei-me como arqueólogo nas ruinas da sua imagem adorada, E você permaneceu intacta. Eu quis desmanchar a ilusão, Quis vomitar um amor que me assentava bem, E torci para você me decepcionar. Eu queria tanto sentir raiva de você,òdio! No entanto, você se manteve a mesma,Impassível diante do dragão em que me transformei. Então, me decepcionei comigo, Porque não compensei o que queria Como o que sentia. E ontem, numa noite não muito longe,Resolvi selar a carta da despedida. Fechei os olhos, As lagrimas pingaram uma a uma, E eu adormeci, sonhando o sonho da aceitação!!!!


Acho lindo o poema

NEIMAR DE BARROS